Com uma garrada de vidro, menor é suspeito de tentar matar o pai

A Polícia Militar deteve um adolescente de 16 anos por suposta tentativa de homicídio contra o próprio pai, um funcionário público de 36 anos

A Polícia Militar deteve um adolescente de 16 anos por suposta tentativa de homicídio contra o próprio pai, um funcionário público de 36 anos. Segundo informações da polícia, o menor feriu o pai com uma garrafa de vidro nesta terça-feira (13) na residência deles, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

No momento em que a polícia chegou no local, a vítima estava sangrando muito, como consta no boletim de ocorrência. Ele teve um corte profundo em um dos braços e foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro da capital.

De acordo com a polícia, as testemunhas relataram que pai e filho estavam brigando quando o menor agrediu a vítima usando uma garrafa. No entanto, ao ser questionado pelos policiais que atenderam a ocorrência, o adolescente negou a agressão e ainda alegou que a discussão foi motivada por uma terceira pessoa que mora no mesmo bairro.

A PM informou ainda que o menor aparentava estar sob efeito de entorpecente e que já possui passagem pela polícia pelo crime de furto. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana de Cuiabá e, em seguida, encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Fonte: g1, www.g1.com.br