Menor envolvida em roubo de carro: "tava só raiando"

Menor envolvida em roubo de carro: "tava só raiando"

Durante a madrugada uma senhora foi abordada em um posto de combustível por um casal.

Sete pessoas foram pegas pela polícia após roubo de carro na madrugada desta segunda-feira. Dentre elas, quatro menores de idade foram apreendidos.

Uma das menores de idade presas durante a operação foi questionada sobre a participação no assalto e afirmou: ?Eu tava só raiando de carro mesmo?.

Segundo o coronel Alberto, da Polícia Militar, durante a madrugada uma senhora foi abordada em um posto de combustível por um casal, que anunciou o assalto. ?A abordagem do veículo aconteceu na Avenida Miguel Rosa. O carro foi levado para a casa da Arlene Vale, assim como a moto usada no assalto. Depois disso, todos foram para um pagode?, afirmou, o coronel.

A Polícia Militar foi acionada após o assalto e começou a procura pelo veículo. ?O carro com características apontadas passou e começou a perseguição, que terminou no aterro sanitário. Todos foram encaminhados para a Central de Flagranter?, disse o coronel Alberto, acrescentando que a senhora reconheceu os assaltantes.

Houve uma certa dificuldade da polícia para encontrar a vítima, porque ela não registrou a ocorrência, somente comunicou a polícia sobre o assalto. O coronel Alberto fez apelo à população. ?Quando alguém tiver veículo roubado precisa registrar a ocorrência na Polinter, para que, caso o veículo seja encontrado, o dono seja identificado?, explica ele.

As pessoas presas após o assalto já são conhecidas da polícia, inclusive os menores de idade.

Fonte: Portal Meionorte