Menor sofre tentativa de homicídio em suposto acerto de contas

O caso aconteceu no município de Picos, a 310 km de Teresina.

Na quinta-feira, dia 28 de abril, um adolescente identificado apenas pelas iniciais I. A. S. S. sofreu uma tentativa de homicídio no bairro São José que fica  localizado na cidade de Picos, a cerca de 310 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o menor foi alvejado com um tiro de raspão no joelho.

Tenente Sobrinho, do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que o adolescente foi surpreendido por outros dois menores que realizaram os disparos. “A vítima, de 17 anos de idade,  foi abordada, provavelmente por dois desafetos, assim ele repassou a informação para a polícia militar, de nomes Josué e Marquinhos. Esses dois indivíduos ao abordarem chegaram a disparar com arma de fogo chegando um tiro a pegar de raspão no seu joelho”, afirmou. 

 I. A. S. S. havia acabado de sair do Complexo de Defesa e da Cidadania, conhecido como Complexo do Menor, e teria sido alvo de um acerto de contas. 

“[O motivo] Provavelmente drogas. Esses acertos de contas com esses indivíduos assim, provavelmente sejam drogas”, acrescentou o Tenente. 

 Tenente Sobrinho, do 4º Batalhão da Polícia Militar
Tenente Sobrinho, do 4º Batalhão da Polícia Militar




Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do Diadiapicos