Dois menores de 14 anos pedem desculpa após sequestrar dentista em THE

Dois menores de 14 anos pedem desculpa após sequestrar dentista em THE

Os sequestradores afirmaram que só estavam fazendo o sequestro porque a mãe estava doente

Uma dentista, conhecida por Luna Beleza, foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira, 26, no centro de Teresina. Os sequestradores, que são menores de idade, inicialmente provocaram à vítima muita tortura psicológica, posteriormente a libertaram.

Luna Beleza, apesar do clima de tensão, conseguiu conversar com os sequestradores ao ponto de ser libertada, mas foi inevitável que os menores levassem o seu carro.

A dentista saía de um prédio situado no cruzamento das ruas São Pedro com a Quintino Bocaiúva, no Centro de Teresina. A vítima estava estacionando o seu carro quando os sequestradores saíram de outro veículo e realizaram a ação. A dentista foi liberada em seguida próximo à sede da Eletrobras, na Avenida Maranhão.

A Polícia chegou ao local para dar início às investigações e prender a dupla. O que surpreendeu a todos foi a atitude da vítima de manter um diálogo com os acusados.

?Ela me disse que eles estavam calmos e ela também. O que eles diziam era que só estavam fazendo aquilo porque a mãe deles estava doente. Eles pediram desculpas. Ela disse a eles ainda que compreendia a situação que eles estavam enfrentando. Eles não tinham interesse em dinheiro e devolveram todos os documentos e os cartões de crédito dela. Os dois são menores de 14 anos?, afirmou uma jovem que prestou auxílio à vítima e que não quis ser identificada.

As informações do 1º Batalhão de Polícia é que o carro já foi recuperado.

Fonte: Denison Duarte