Menores 'peritos' em invadir casas são apreendidos após assaltos

A apreensão ocorreu no município de Monsenhor Gil.

Dois adolescente de 17 anos, sendo um com mais de 29 passagens pela polícia, foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira no município de Monsenhor Gil. De acordo com o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, a apreensão é resultado do trabalho que a polícia tem intensificado na cidade. 

“Sim, um dos menores possui mais de 29 procedimentos. Ele estava dando muito trabalho para nós, mas conseguimos êxito com nossa equipe e tem um outro menor lá para nós trazermos a apreensão. Eles estavam praticando assaltos, arrombamentos e aterrorizando a população”, afirmou.

Segundo o comandante, um terceiro menor também agia na companhia dos dois comparsas e será apreendido. “O segundo adolescente se encontra aqui e quando chegarmos em Monsenhor Gil vamos fazer a captura do outro menor. Esses três menores possuem de 17 anos cada um”, acrescentou.

O comandante explica que os adolescentes usavam um simulacro de arma de fogo.“Eles tinham uma arma similar, abordavam as vítimas e são peritos em invadir residências na cidade”, informou.

Menores apreendidos após assaltos em Monsenhor Gil (Crédito: Rede Meio Norte)
Menores apreendidos após assaltos em Monsenhor Gil (Crédito: Rede Meio Norte)


Fonte: Portal Meio Norte