Menores roubam comércio, cosomem Whisky e acabam apreendidos

O fato aconteceu na cidade de Piracuruca, a 210 km de Teresina.

Policiais da cidade de Piracuruca, a cerca de 220 km de Teresina, realizaram, na segunda-feira, dia 07 de março, a apreensão de três adolescentes acusados de assaltarem um comércio. No local, um deles estava fumando e bebendo Whisky em uma das mesas do estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Militar, os três entraram através de um buraco em uma das paredes da parte de trás do comércio e usavam este para repassar os produtos que iam encontrando. Os menores estavam levando vários litros de bebidas, sendo que um deles foi visto sentado em uma cadeira, fumando e bebendo Whisky. Ele tentou empreender fuga, mas foi capturado.

O proprietário do local, o empresário Chico Antonio, agradeceu o rápido trabalho da polícia que conseguiu apreender os infratores. "Eu quero dizer que gostei muito da ação policial, chegou imediatamente, prendeu os meliantes em flagrante, eu parabenizo e tiro o chapéu pra eles, um trabalho divinamente bem executado", enfatizou.

Ele ainda lamentou o ocorrido. "Só fico triste em saber que por serem menores hoje mesmo estarão soltos, a gente viver trabalhando para honrar nossos compromissos e manter nossa família e ver isso acontecendo com seu patrimônio, é um sentimento de impunidade", acrescentou. 

Adolescentes apreendidos
Adolescentes apreendidos
Bebida usada pelos menores
Bebida usada pelos menores







Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do Piracurucaaovivo