Menores são alvejados a tiros e levados às pressas para o HUT

Os menores estavam em uma 'bebedeira' na cidade de Piripiri.

Dois adolescentes, identificados apenas pelas iniciais M.S.C e F.L.M, foram alvejados a tiros no Residencial Abdias Monteiro, localizado no bairro Matadouro, na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí. A tentativa de duplo homicídio aconteceu na noite de ontem, dia 14 de janeiro.

Os dois adolescentes foram alvejados a tiros em Piripiri
Os dois adolescentes foram alvejados a tiros em Piripiri

De acordo com informações repassadas pela Polícia de Piripiri, os dois menores, que já possuam passagem por várias infrações,  foram atingidos com pelo menos três disparos de arma de fogo. Eles foram socorridos e levados para HRCR, mas devido à gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde de ambos é desconhecido.

Uma testemunha informou que o autor dos tiros seria um outro jovem identificado como Francisco "Neném Charuto" que estava em uma 'bebedeira' com os dois menores."Ele falou que estavam bebendo e usando rupinol ali mesmo no residencial. Tinham mais outras pessoas com eles. Do nada, segundo ele falou, o Neném começou a disparar tiros com dois revolveres calibre 38", disse.

A polícia foi acionada e se deslocou até o local, mas até o momento o suspeito ainda não havia sido capturado. Os policiais acretidam que a motivação do crime tenha sido acerto de contas.





Fonte: Portal Meio Norte/ Foto: Piripiri40graus