Menores são capturados após promover uma série de assaltos em Parnaíba; fotos

Menores são capturados após promover uma série de assaltos em Parnaíba; fotos

Os dois adolescentes foram apreendidos depois de roubar uma motocicleta Fan de cor preta

Policiais militares da Força Tática apreenderam por volta das 18h de quinta-feira (23) dois adolescentes acusados de ter realizado uma sequencia de assaltos em Parnaíba. Segundo informações do proprietário de uma granja que foi assaltada e dos polícias, os mesmos são os suspeitos de também terem assaltado um comercial na noite de quarta-feira (22).

Os dois adolescentes foram apreendidos depois de roubar uma motocicleta Fan de cor preta, placa NIC 9762 Parnaíba (PI) por volta das 14h em frente ao hospital Santa Edwirges, no centro de Parnaíba. Eles estão sendo acusados de também terem assaltado uma granja por volta das 17 na rua Timbiras, no bairro Pindorama, e levado R$ 2.300 e um celular.

Os adolescentes, que não tiveram seus nomes revelados, foram perseguidos após os crimes realizados e abordados no bairro Igaraçu no final da tarde. Os Menores estavam armados com dois revólveres, sendo um revólver calibre 38 e outro de calibre 32. Eles ainda estavam com a motocicleta a qual haviam tomado de assalto. Os garotos foram encaminhados até a Central de Flagrantes.









Fonte: Proparnaiba