Mensagens em rede social podem ter motivado chacina de quatro jovens

Thaygor Henrique, 18 anos, é suspeito pela morte dos jovens (duas garotas e dois garotos, com idades entre 15 e 18 anos), amigos da namorada dele.

Uma das hipóteses investigadas pela polícia para a chacina de quatro jovens, ocorrida no mês passado em Aparecida de Goiânia (GO), é o ciúme de mensagens postadas em uma rede social. De acordo com a investigação, Thaygor Henrique, 18 anos, é suspeito pela morte dos jovens (duas garotas e dois garotos, com idades entre 15 e 18 anos), amigos da namorada dele. Ele está sendo procurado pela polícia. As informações foram publicadas no jornal Folha de S. Paulo.


Mensagens em rede social podem ter motivado chacina em Goiás

No último sábado, a garota de 15 anos, que estava desaparecida desde 19 de agosto, foi encontrada. Ela estaria sendo mantida contra a vontade na casa de uma tia de Henrique. Em depoimento à polícia, a menina disse que seu namorado estava com ciúme das postagens feitas em rede social por um dos garotos assassinados. Por isso, teria obrigado a mostrar onde ficava a casa do rapaz. No trajeto, ele teria encontrado as outras vítimas.

Fonte: Terra