Mentor de quadrilha que furtava e comercializava motos foge da Delegacia

Mentor de quadrilha que furtava e comercializava motos foge da Delegacia

José Wilson conseguiu fugir, após terminar de serrar as barras das grades.

Na madrugada de ontem ( 25), José Wilson de Almeida da Silva (conhecido como ?Zé?), preso no último domingo, acusado de ser o mentor de uma quadrilha que furtava e comercializava os veículos nos municípios de Juazeiro do Piauí e São Miguel do Tapuio, conseguiu fugir da Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí.

Segundo informações, José Wilson conseguiu fugir, após terminar de serrar as barras das grades, que já haviam sido iniciadas pelo detento identificado como Wallison, que por sua vez, também estava na mesma cela que José Wilson.

Ao perceber a fuga do preso, os policiais plantonistas, Marcone e Ribamar, que no momento da fuga, faziam rondas pela cidade, devido ao forte movimento dos festejos da cidade, saíram em diligências na tentativa de capturar o preso.

Chega a ser preocupante a situação em que se encontram as celas da Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí. Há dois anos, foi feita uma simples reforma no prédio, no entanto a reforma não atendeu aos critérios de maior segurança para que os presos continuem presos.

Até a madrugada de hoje, a polícia ainda estava em diligência para capturar José Wilson.

José Wilson, foi preso pela Polícia Militar e Força Tática de Campo Maior, acusado de ser o mentor de uma quadrilha de furto e roubo de motos que estavam acontecendo na região. Também foram presos, Antônio Wilson da Silva (Tinguizeiro), Antônio Ednaldo Santos da Silva (Tinguizeiro), Antônio Alves da Silva (São Miguel) e Antônia Nilda da Silva (São Miguel).

Fonte: Mais Castelo