Mesmo preso, marido usa Twitter para falar com Mulher Filé

Mesmo preso, marido usa Twitter para falar com Mulher Filé

Preso em batalhão da PM, marido da Mulher Filé usa Twitter para falar com a funkeira: ‘Amor da minha vida’ Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de

De dentro do Batalhão Especial Prisional da PM, Márcio Roberto Cunha Soares, marido de Yani Simone, a Mulher Filé, usou a internet para se comunicar com a funkeira. Durante a madrugada desta terça-feira, por volta das 2h, o cabo atualizou seu perfil no Twitter com uma declaração de amor à mulher: ?Amorrrrrr da minha vida t amoooooooo vc se supera a kd dia vc e mulher pra karalhooo?, diz a mensagem.

O BEP, em Benfica, é para onde são levados os policiais militares que cometem infrações. No local, teoricamente, os presos são proibidos de usar celular ou internet. Márcio Roberto foi preso no domingo à noite acusado de atirar durante uma confusão num posto de gasolina em Vicente de Carvalho. Nesta segunda-feira, a Mulher Filé declarou que ainda não havia falado com o marido desde que ele foi detido.

- Estou angustiada e com muita saudade do meu marido, porque ainda não pude vê-lo, para saber como ele está - disse a funkeira, em entrevista segunda-feira à tarde.

Mulher Filé disse ainda que não vai parar de fazer shows enquanto o marido estiver preso, já que ela e Márcio dependeriam de seu cachê.

- Não quero me envolver muito. Ele é meu marido, mas cada um tem a sua vida. Não quero que isso interfira no meu trabalho. Tenho que separar vida pessoal da profissional. Não posso me dar ao luxo de parar, porque dependo do meu trabalho e o meu marido também - disse ela.

Em sua galeria de fotos no Twitter, Márcio Roberto exibe várias imagens de momentos de luxo do casal, como o de uma viagem à Argentina.


Mesmo Preso, marido usa Twitter para falar com Mulher Filé:

Fonte: Extra