MG: Menino de 12 anos é assassinado por traficantes de drogas

Segundo a assessoria do 33º Batalhão, situado no município, o menino foi atingido pelos disparos no tórax, na cabeça e em dos braços

Um menino de 12 anos foi assassinado com três tiros, nesta quarta-feira (29), na cidade de Betim, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, por causa de dívidas contraídas com traficantes de drogas da região.

Segundo a assessoria do 33º Batalhão, situado no município, o menino foi atingido pelos disparos no tórax, na cabeça e em dos braços.

A viatura que atendeu à ocorrência encontrou a criança caída na noite de ontem na avenida Dom Bosco, via do bairro Dom Bosco.

O garoto foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Betim, mas segundo a ocorrência, deu entrada já sem vida na unidade hospitalar. A polícia informou ainda não ter pistas dos suspeitos de terem atirado nele.

Por ter sido registrada à noite, a ocorrência foi encaminhada a uma delegacia de plantão da Polícia Civil mineira. No entanto, o caso será apurado pela 3ª Delegacia da cidade de Betim.

Fonte: uol.com