Michael Douglas considera sentença de prisão contra seu filho "adequada"

Douglas acredita que o tribunal reconheceu a "dependência das drogas"

O ator Michael Douglas afirmou hoje no programa "The Today Show" da rede "NBC" que a sentença de cinco anos de prisão imposta a seu filho Cameron por narcotráfico é "adequada" e lhe permitirá começar a vida do zero.

"Meu filho era um traficante de drogas e tratou de se matar durante um tempo, por isso não posso desculpar seu comportamento", explicou o ator. No programa ele falou pela primeira vez da condenação que um juiz nova-iorquino impôs a seu filho de 31 anos no dia 20 de abril por um delito de tráfico de drogas.

Douglas acredita que o tribunal reconheceu a "dependência das drogas" de seu filho "assim como o delito que cometeu", por isso que a condenação a cinco anos de prisão e a mais cinco de liberdade vigiada supõem "uma quantidade de tempo adequada". "O melhor é que ele vai poder começar sua vida do zero", acrescentou.

Cameron Douglas foi detido em julho do ano passado em um conhecido hotel de Nova York com uma quantidade igual ou superior a 500 gramas de "cristal", a forma mais pura de metanfetamina, que tinha planejado distribuir e da qual, antes de ser detido, já tinha aceitado vender uma parte por US$ 15 mil.

Fonte: Yahoo