Michael Douglas se diz "devastado" com acusações de tráfico contra seu filho

Ele já tinha sido preso em outras duas oportunidades, em 1999 e em 2007

O ator americano Michael Douglas se disse na quarta-feira (12) "devastado e muito frustrado" com a prisão de seu filho mais velho, Cameron Douglas, acusado de venda de drogas.



"Nossa família está devastada e muito frustrada pelo recente comportamento de Cameron", assinala um comunicado divulgado pelo porta-voz do ator e publicado no site da revista "People".

"Qualquer família que já tenha lidado com o abuso de drogas sabe quão devastador isso pode ser", destaca a nota, redigida em nome de Michael Douglas e de sua ex-mulher, Diandra -mãe de Cameron.

Segundo a acusação, apresentada a uma corte federal de Manhattan, Cameron Douglas, de 30 anos, "distribuiu e teve em seu poder com intenção de distribuir importantes quantidades de metanfetaminas". Cameron é acusado pela Agência americana de Combate às Drogas (DEA) de vender grande quantidade de "cristal meth" nos últimos três anos.

O filho mais velho de Michael Douglas, detido pela polícia na semana passada, já tinha sido preso em outras duas oportunidades, em 1999 e em 2007, por acusações vinculadas a drogas. Ele atuou em três filmes, incluindo "Coisas de família" (2003), junto com seu pai e seu avó, Kirk Douglas.

Fonte: g1, www.g1.com.br