Minha Casa, Minha Vida: Beneficiários da Etapa III são convocados

Eles devem comparecer até o próximo dia 16 de novembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em caráter de urgência, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), convoca os beneficiários da ETAPA III do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) a partir desta segunda-feira (17) até o dia 16  de novembro  para regularizar pendências relacionadas à sua documentação junto ao programa.

Os beneficiários devem comparecer à sede do posto de atendimento do PMCMV, situado na Rua Rui Barbosa, nº 3069, bairro Matadouro, de segunda a quinta-feira, no horário de 8h às 12h.

A coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da SEMDUH, Rogéria Sousa, destaca que os 298 convocados deixaram pendências a serem resolvidas. "Essas pessoas foram sorteadas e entregaram os documentos, mas existem pendências documentais que precisam ser resolvidas para que possa ser finalizado o processo. Já entramos em contato e agora é muito importante que elas compareçam a sede do programa", explica.

 Caso o período de 17 de outubro a 16 de novembro para a regularização não seja cumprido, o beneficiário será considerado como desistente ao Programa, o processo indeferido e, automaticamente, arquivado. Sendo assim, para uma nova participação no Programa, deverá proceder a uma nova inscrição e participar do sorteio de acordo com as normas vigentes.

CONFIRA LISTA DOS CONVOCADOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES