Susto: Miss Brasil Débora Lyra é assaltada em São Paulo e fica sob mira de pistola

Susto: Miss Brasil Débora Lyra é assaltada em São Paulo e fica sob mira de pistola

Débora Lyra foi abordada na porta de seu prédio e teve seu carro e objetos pessoais levados.

A atual Miss Brasil Débora Lyra foi assaltada na tarde do domingo, 3, quando chegava em casa, em São Paulo, no bairro de Vila Leopoldina.

Ela foi abordada por um homem bem vestido, na frente de seu prédio, que apontou uma pistola para ela e a mandou descer de seu carro, um Honda Fit, o mesmo que ganhou como prêmio na final do Miss Brasil.

?Na hora de descer, ela ainda tentou pegar a bolsa, mas o assaltante mandou que ela deixasse, que também iria ficar com seus objetos pessoais?, informou a assessoria do concurso destacando ainda que, apesar do susto, Débora está bem.

No assalto, foram levados ainda documentos, cartões e celulares da modelo. Depois da ação, Débora foi até a delegacia para fazer o registro de ocorrência. De lá, ela ligou para o diretor do concurso, Boanerges Gaeta Junior, e seguiu para a casa de uma amiga, onde vai passar a noite.

Indignação no Twitter

?Ela ficou muito impressionada por ter sido perto de casa e preferiu passar a noite na casa da amiga. No mais, está tudo bem, e ela deve recuperar o valor do carro, já que este estava no seguro?, disse a assessoria.

Depois de resolver as burocracias relativas ao assalto, Débora usou o Twitter para desabafar a indignação pela violência sofrida.

"Até quando esses bandidos vão continuar agindo?Acabo de ser roubada na porta da minha casa. Levaram tudo! Carro, documento, celular. Indignação e ódio não são nada perto do que estou sentindo!", escreveu.

Fonte: Ego, www.ego.com.br