Miss presa suspeita de sequestrar empresário ganha liberdade

O namorado dela, também suspeito do crime, segue preso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Segurança Pública do estado do  Paraná (Sesp) confirmou  a soltura de Karina Cristina Aparecida dos Reis, de 25 anos, presa desde o mês de agosto suspeita de participação no sequestro de um empresário. A jovem, eleita Miss Pinhais 2016, foi presa juntamente com o namorado, o policial militar Janerson Gregorio, que segue preso. 

De acordo com o advogado de defesa do casal, Guilherme Menezes dos Santos, a Justiça expediu habeas corpus garantindo a soltura da Miss nesta sexta, enquanto que o namorado dela, também apontado como suspeito do crime, continua preso no Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd). 

Os dois negam participação no sequestro. A mãe do policial militar foi presa e solta na quinta-feira. Uma quarta pessoa, identificada como Vinícius Camilo da Silva, também está presa por envolvimento no sequestro. 

Conforme a polícia, o empresário caiu em uma 'emboscada'. A vítima recebeu ligação de que participaria de uma reunião, mas na verdade se tratava de um sequestro.

O valor pedido pelo resgate foi de R$ 200 mil. A miss é ex-funcionária do empresário e teria 'facilitado' para os demais envolvidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES