Modelo de 22 morre ao cair de um prédio em Milão

Modelo de 22 morre ao cair de um prédio em Milão

A primeira hipótese com a qual a polícia italiana trabalha, segundo testemunhos de amigos do modelo, é a de um suicídio

O modelo francês Tom Nicon morreu na sexta-feira, aos 22 anos, depois de cair da janela de um quarto do prédio em Milão onde estava hospedado por conta da Semana da Moda Masculina da cidade italiana, que começa neste sábado (19) e vai até 22 de junho.

Segundo o site do jornal "Corriere della Sera", o corpo do modelo foi encontrado em torno das 14h30 locais (9h30, no horário de Brasília), no pátio de um edifício na Avenida Papiniano, por um porteiro, que ligou para os serviços de emergência, que nada puderam fazer para salvar sua vida.

Pouco antes de ouvir o barulho do corpo contra o solo, o porteiro disse que viu Nicon, que não apresenta sinais de agressão, entrar no edifício e subir as escadas até o apartamento em que estava hospedado.

A primeira hipótese com a qual a polícia italiana trabalha, segundo testemunhos de amigos do modelo, é a de um suicídio, provavelmente por causa do fim de uma relação.

Em luto, o site da agência de modelos para a qual trabalhava, a D"Management Group, mostra a mensagem "Tom Nicon. Um amigo para todos nós, sempre tão especial, sempre tão brilhante e tão bom modelo e ser humano".

O francês trabalhou com importantes grifes como Louis Vuitton, Versace, Hugo Boss, Burberry e Kezon.

Fonte: g1, www.g1.com.br