Monte Alegre: Idosa foi encontrada 'suja de esperma', diz polícia

Idosa de 78 anos continua internada e sem previsão de alta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um lavrador identificado apenas pelo nome de Elias, de 38 anos, foi preso acusado de estuprar a própria mãe, uma idosa de 78 anos, no município de Monte Alegre do Piauí, a cerca de 786 km de Teresina, na região Sul do estado. Ele foi preso em Corrente e transferido nesta terça-feira, dia 02, para Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus.

De acordo com o Comandante de Policiamento do Cerrado, Coronel Edson Ferreira, os abusos ocorreram na noite do último domingo. “O fato ocorreu por volta das 18h de domingo, dia 31 de julho, onde populares ouviram gritos dessa senhora e em seguida acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que convocou a Polícia Militar", afirmou. 

Segundo o Comandante, a idosa foi encontrada bastante debilitada. "Ao chegar ao local, constatou-se que essa senhora estava bastante debilitada, com muita fome e quase desmaiada. Ela [ a vítima] estava com a vagina praticamente inchada, suja de esperma. Então, isso nos leva a crê que houve esse ato bárbaro por parte dessa pessoa, um individuo chamado Elias, que é filho dela de criação",acrescentou. 

O delegado responsável pelo caso, Welton Martins, informou que o acusado morava sozinho com a mãe. “Ele foi encaminhado para delegacia, onde prestou depoimento e contou que fazia uso de remédio controlado”, disse.

Elias confessou os abusos e não possui passagem pela polícia. O Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública já foi acionado. A mulher continua internada e sem previsão de alta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES