Seguranças batem em sem-teto por ter furtado papel higiênico

De acordo com os policiais, o homem estaria furtando dois rolos de papel higiênico de um banheiro do shopping e foi encaminhado para a delegacia

Policiais da 24ª DP (Piedade) detiveram, no início da noite deste domingo, dois seguranças de um shopping no Cachambi, na Zona Norte, acusados de espancar um morador de rua. De acordo com os policiais, o homem estaria furtando dois rolos de papel higiênico de um banheiro do shopping e foi encaminhado para a delegacia. No momento do registro, os agentes notaram hematomas e lesões no corpo do acusado e, quando o perguntaram sobre os ferimentos, ele contou que tinha sido agredido com barra de ferro e pedaços de madeira em uma sala do shopping.

Uma equipe da 24ª DP foi ao local e conseguiu encontrar a tal sala, a barra de ferro e os pedaços de madeira. Dois seguranças acusados pela agressões foram detidos, autuados por lesão corporal e serão liberados. Já o morador de rua acusado pelo furto continuará preso. Ele seria usuário de crack e conhecido na região.

Fonte: Extra