Morador de rua é espancado até a morte; polícia apura caso

A primeira informação é de que ela teria sido espancada pela população.

Um morador de rua foi espancado e morto na noite desta segunda-feira (6), na Av. Domingos Olímpio, no Centro de Fortaleza. A vítima não foi identificada. A primeira informação é de que ela teria sido espancada pela população depois de uma tentativa de assalto.

Em seguida, a Divisão de Homicídios apresentou uma outra versão. O morador teria sido morto após uma briga entre companheiros de rua. A polícia não descartou nenhuma das versões.

Morte na Praia do Futuro

Uma briga banal terminou em morte, na madrugada desta terça-feira (7), em uma pousada, na Av. Zezé Diogo, na Praia do Futuro. A vítima foi Ênio de Sousa Júnior, conhecido como ?Joca?. Segundo a polícia, ele foi morto com uma facada no peito após uma discussão.

A polícia ainda informou que a vítima e o acusado tiveram uma briga a cerca de um mês e ficaram se estranhando desde então. Na madrugada desta terça-feira (7), todos estavam bebendo no mesmo corredor da pousada e uma nova briga começou.

O acusado, na companhia de um amigo, aguardou Ênio do lado de fora da pousada e matou a vítima com uma facada no peito. Os dois acusados já foram identificados, mas a polícia não revelou os nomes para não atrapalhar as investigações.

Fonte: jangadeiroonline.com.br