Moradora de rua é encontrada morta no Centro de Teresina

Ela foi encontrada morta dentro de uma casa abandonada.

Uma equipe do 1ª Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Paissandu, no Centro de Teresina. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo de uma mulher, ainda não identificada, dentro de uma residência abandonada. A vítima, segundo os policiais, era moradora de rua. 

De acordo com informações do 1ª PBM,  o corpo não apresentava marcas de violência. As causas da morte, entretanto, ainda são desconhecidas.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi imediatamente acionada e realizou a remoção do corpo que até o exato momento ainda não foi identificado. 

Corpo foi encaminhado para o  Instituto Médico Legal (IML)
Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)


Registrados três assassinatos em Teresina e Timon em 24 horas

Três assassinatos foram registrados de quinta-feira para sexta-feira em Teresina e Timon, no Maranhão. Dois na capital piauiense e um na vizinha cidade maranhense. No início da noite de quinta-feira, foi encontrado um cadáver nas proximidades da Ponte Metálica, em Timon. A Ponte Metálica, sobre o rio Parnaíba, liga Teresina a Timon.

O corpo foi resgatado pelo Instituto de Medicina Legal e a vítima foi assassinada com golpes de faca. O homem assassinado com golpes de faca em Timon era usuário de drogas, segundo os populares. A Delegacia de Homicídios de Timon investiga. 




Fonte: Portal Meio Norte