Assaltos e arrombamentos assustam moradores de THE

Os moradores do Residencial Primavera Leste sofrem constantes assaltos.

A preocupação dos moradores da zona leste de Teresina é constante. Assaltos e arrombamentos acontecem diariamente em vários bairros da região.

Os moradores do Residencial Primavera Leste sofrem constantes assaltos. Os bandidos invadiram mais uma residência nessa segunda-feira(28), e toda a família ficou refém dos dois bandidos.


Moradores da zona leste de Teresina pedem segurança diante de arrombamentos e assaltos

Um membro da família que sofreu a invasão dos assaltantes no bairro Primavera Leste demonstra sua preocupação diante de tanta violência.

A maioria dos assaltantes usam a tática de seguir os entregadores de gás para adentrar as residências.


Moradores da zona leste de Teresina pedem segurança diante de arrombamentos e assaltos

Também na segunda-feira(28), um assaltante foi morto dentro de uma loja na Avenida Presidente Kennedy, também na zona leste de Teresina.

O assaltante chegou de motocicleta na loja de equipamentos eletrônicos e agiu como cliente, mas ao se dirigir ao caixa para realizar o pagamento de uma "capinha de celular", o bandido anunciou o assalto.

Um cliente que estava na loja reagiu ao assalto, assim foi iniciado um tiroteio. As primeiras investigações apontam que o suposto cliente seria um Policial Militar que reagiu e matou o bandido.

A polícia identificou o assaltante como Rafael, de 26 anos, que já tem inúmeras passagens pela polícia.

O cliente que reagiu no momento do assalto ainda está internado, a Delegacia de Homicídios irá investigar o caso.


Moradores da zona leste de Teresina pedem segurança diante de arrombamentos e assaltos

Diante da realidade, as pessoas pedem ajuda às Polícias Civil e Militar. Mas enquanto a situação não muda, famílias tentam se proteger em casas com muros altos, câmeras de segurança e cercas elétricas

Fonte: Fabrize Lima