Moradores do Deus Quer estão apavorados com onda de assaltos

Moradores do Deus Quer estão apavorados com onda de assaltos

Moradores do Deus Quer estão apavorados com onda de assaltos

A nossa equipe de reportagem da Rede Meio Norte já esteve no Bairro Deus Quer e o s moradores continuam pedindo especialmente segurança. Aqui a população é marcada pela ação dos assaltantes. Os bandidos atacam em qualquer hora e em todas as ruas. Eles andam armados e de motos e levam tudo que encontram pela frente: dinheiro, mercadorias, carteiras e veículos. Toda semana uma moto é tomada de assalto nesta região.

Os comerciantes usam a única defesa que encontram, usam grades para atender os clientes. ?Essa semana mesmo assaltaram dois comércios lá em cima e aqui é como estou lhe dizendo. Não podemos trabalhar, tem que ser tudo trancado porque senão a gente vai tudo assaltado?, conta a comerciante.

O trecho mais perigoso fica na entrada do conjunto, próximo à pista que dá acesso à Usina Santana. Os principais alvos são as lojas e quem tem o hábito de usar aparelho celular nas calçadas ou no meio da rua. Mais uma vez os moradores pedem providências por parte do Secretário de Segurança Robert Rios e ainda do comandante da Polícia Militar.

?O que poderia melhorar é mais policiamento e ronda porque não tem às vezes nem diligência durante a semana eles passam e não demoram nem um pouco, só dão uma volta lá em cima e descem. Se eles fizessem um box da políca pra cá era bom, ficaria bem melhor?, destaca a moradoda do Deus Quer.

CONFIRA A MATÉRIA NA REPORTAGEM DE PEDRO BORGES:

Fonte: Marcilany Rodrigues