Moradores do Renascença III estão apavorados com assaltos

Moradores do Renascença III estão apavorados com assaltos

Os assaltos ao Residencial viraram rotina, sem hora para acontecer

Os moradores do Renascença III, zona sudeste de Teresina, estão apavorados. Os assaltos no residencial viraram rotina, não tem mais hora para acontecer: à noite, durante o dia, a qualquer momento há ocorrências de assaltos.

As paradas de ônibus são os pontos preferidos, principalmente quando há mulheres e crianças. ?Acontece constantemente. Ainda ontem, por volta de 1h da tarde, uma senhora lutou com dois rapazes. Aqui, o caso está sério!?, afirmou um morador.

Os assaltos normalmente são provocados por menores de idade, quase sempre, de motos. A presença da polícia é sempre solicitada, mas nem sempre o atendimento acontece. Enquanto isso, os assaltos não param.

?Está faltando segurança nessas paradas de ônibus. Nem uma mulher ou criança pode ficar mais aqui porque só está existindo bandidos de motos?, mostrou sua revolta um habitante do bairro.

?Quando vem uma moto a gente já sente um aperto no peito, um nervosismo. O pior, em caso de assalto, é você ter a certeza de que não terá os pertences de volta?, disse uma estudante.

VEJA A REPORTAGEM DE WALTERES ARRAES

Fonte: Denison Duarte