Morre bebê de sete meses baleada dentro de carro em Goiás; tio era alvo

Morre bebê de sete meses baleada dentro de carro em Goiás; tio era alvo

Ela estava internada desde o dia 15 de dezembro; tio era o alvo dos criminosos

A bebê de sete meses que foi baleada dentro de um carro em Aparecida de Goiânia, Goiás, morreu na quarta-feira (25). Ana Clara Teixeira de Andrade levou um tiro na cabeça e estava internada desde o dia 15 de dezembro em um hospital de Goiânia. A polícia ainda procura os autores dos disparos. O tio da criança era o alvo dos criminosos.

A menina estava no carro com a mãe e o tio em uma das principais avenidas de Aparecida. Um carro branco teria parado ao lado e o motorista, disparado várias vezes. O tio, Edson Teixeira Aires, de 23 anos, foi atingido por quatro tiros e morreu na hora. A mãe foi baleada na mão e a criança, na cabeça.

Desde que foi internada, o estado de Ana Clara era grave, mas ela vinha se recuperando nos últimos dias. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia e agora passa a ser investigado como duplo assassinato. Até agora ninguém foi preso, mas a polícia acredita que o alvo do bandido era o tio da criança.

Aires trabalhava como entregador de pizza e, nas horas vagas, tocava em festas de periferia. Ela usava o próprio carro que é todo equipado com caixas de som. No dia do crime, uma testemunha disse que a execução poderia ter relação com uma briga envolvendo o carro. A polícia também trabalha com a hipótese de que o tio teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: r7