Ex-mulher do cantor Hudson morreu dentro de concessionária; polícia diz que foi suicídio

Ex-mulher do cantor Hudson morreu dentro de concessionária; polícia diz que foi suicídio

Depois da autópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Larissa foi levado para a Funerária Bom Pastor

Larissa Lopes, ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, da dupla com Edson, morreu na tarde desta segunda-feira (12), em Limeira, no interior de São Paulo.

A assessoria de imprensa do 1º Distrito Policial de Limeira, onde o caso foi registrado, afirma que Larissa, de 26 anos, se suicidou com um tiro na cabeça. O responsável pelo caso é o doutor João Batista Vasconcellos, que não quis falar sem a autorização da família..

De acordo com a assessoria do distrito, a jovem morreu na concessionária do pai dela, que fica no centro da cidade. A família de Larissa foi informada do incidente ontem à tarde, mas ainda não compareceu ao 1º Distrito Policial.

Depois da autópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Larissa foi levado para a Funerária Bom Pastor. Um funcionário da funerária afirma que o velório aconteceu na manhã desta terça-feira e que o sepultamento ocorrerá às 14h no Cemitério da Saudade, próximo à prefeitura de Limeira.

Procurada, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja contou que Hudson soube na noite desta segunda da entrada no hospital de sua ex-mulher já com morte cerebral. Ainda não há informações se o cantor estará presente no enterro de Larissa. O casal não tinha filhos.

Fonte: UOL