Morre homem acusado de matar a esposa com tiro no PI

Segundo relatos do sargento Strect, quando se sua prisão Francisco Xavier estava bastante debilitado, inclusive com escoriações no pescoço

Morreu quando era transferido para Teresina, o acusado de homicídio Francisco Xavier. Ele era apontado pela morte da companheira, Andreia Nunes, em crime ocorrido na última segunda-feira (10/07) na cidade de Valença, há 209 km da capital. Francisco foi localizado na terça-feira (16) pela Policia Militar, que recebeu denúncia de populares. Ele acabou sendo detido na localidade Barreiras.

Segundo relatos do sargento Strect, quando se sua prisão Francisco Xavier estava bastante debilitado, inclusive com escoriações no pescoço. Durante as diligências, o comandante da 2ª Companhia de Policia, tenente Cruz Aragão, chegou a afirmar que o acusado teria dito que primeiro iria matar a companheira e depois se mataria. O casal vivia uma relação conturbada, quando na ultima quarta-feira (10) ele atirou na cabeça de Andreia Nunes com uma espingarda.

Após ser preso pela, Francisco Xavier foi apresentado na delegacia e logo depois foi encaminhado para o hospital, que por sua vez o encaminhou para Teresina. Francisco Xavier morreu antes de dar entrada no HUT. O delegado regional Maycon Braga disse que está esperando o laudo cadavérico para tomar as medidas necessárias. Andreia Nunes deixou três filhos.

Fonte: Mural da Vila