Morre homem que levou 6 tiros ao tentar assaltar policial

Morre homem que levou 6 tiros ao tentar assaltar policial

A tentativa de assalto ocorreu em uma agência bancária da Rua 90, no Setor Sul de Goiânia

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou a morte do homem de 33 anos que tentou assaltar um capitão da Polícia Militar em uma agência bancária e acabou levando seis tiros. O suspeito estava internado em estado grave desde a última quinta-feira (8) e morreu na madrugada deste domingo (11), às 3h45. Ele chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos.

A tentativa de assalto ocorreu em uma agência bancária da Rua 90, no Setor Sul de Goiânia. O policial militar estava à paisana e a caminho do trabalho quando parou para realizar um saque.

O militar entrou na agência, que estava vazia, e logo em seguida o suspeito chegou e deu voz de assalto. Portando um revólver calibre 38, ele ordenou que o policial sacasse R$ 1 mil e entregasse a aliança. Ao ser entregue, o anel caiu no chão. Assim que pegou a aliança o assaltante guardou a arma, quando o PM sacou seu revólver, e deu voz de prisão ao criminoso.

O homem tentou reagir e o policial disparou cerca de seis tiros contra ele. O suspeito, socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Fonte: G1