Morre mãe avó, das duas vítimas de trágico acidente na BR-343

Acidente ocorreu dia 26 de maio e deixou mãe e filho mortos.

Foi a óbito no HEDA – Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, no litoral do Piauí, Maria do Amparo dos Santos Machado, mãe da jovem e vó da criança recém-nascida de dois dias de vida, que morreram em uma grave acidente de trânsito ocorrido no dia 26 de maio, Feriado de Corpus Christi. De acordo com informações, Maria foi uma das vítimas que ficou presa às ferragens e estava internada desde o dia do trágico acidente.

Um veículo modelo Parati seguia pela rodovia quando foi colhido por um carro modelo Onix conduzido pelo jovem Francisco das Chagas Carvalho Costa, de 21 anos, que segundo a PRF, estava embriagado. Após colisão frontal, a passageira que estava na Parati,  Maria Luzinete Santos, 29 anos , morreu juntamente com o filha recém-nascida, de apenas dois dias de vida. Os dois tinham recebido alta da maternidade no final da tarde de quinta-feira e seguiam para a cidade de Cocal, onde moravam.

O motorista e mais duas pessoas que estavam na Parati, dentre elas Maria do Amparo,  ficaram feridos e foram encaminhados para o Heda, sendo que  Maria ainda foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passou por cirurgia e chegou a ser liberada. Dias depois,  apresentou piora e faleceu  na manhã desta segunda-feira (13).




Fonte: Portal Meio Norte