Moto com placa adulterada é apreendida pela PM em Parnaíba

A condutor da mota foi parado na Praça da Graça centro de Parnaíba

Policiais militares da Força Tática apreenderam na Praça da Graça centro de Parnaíba, uma Honda CG 125 Today, de cor vermelha, placa NUY 1345 Parnaíba (PI), que estava fora dos padrões. Quando a placa foi consultada no Sinesp, foi constatado que se trata de uma Yamaha/Factor YBR125 K, modelo 2010, de cor roxa, placa NUY 1345 Aurora (CE).

A moto, de placa clonada, era conduzida por Maurício Costa Gonçalves Júnior, a quem os policiais do Pelotão de Policiamento e Trânsito (PPTRAN), exigiram a documentação. A motocicleta, foi apreendida em frente a agência do Banco do Brasil e foi rebocada para a Central de Flagrantes. Enquanto isso, o condutor Maurício saiu, acompanhado de uma guarnição policial militar, com destino a buscar o documento da moto.

Segundo informações do PPTRAN, o caso está incluído no crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo previsto no art. 311 do Código Penal, a prática dolosa de adulteração e troca das placas automotivas. O Caso foi levado para a Central de Flagrantes para as providências legais.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Pro Parnaíba