Moto de ex-goleiro Bruno é achada junto a homem assassinado em Minas Gerais

Ele teria sido perseguido por um homem e atingido por vários disparos, um, inclusive, na cabeça.

Um homem de 38 anos foi encontrado morto na Região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). Junto ao corpo, estava uma moto registrada no nome do ex-goleiro Bruno, preso pela morte da modelo Eliza Samudio.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima se chama Cláudio Camargo da Silva, e, na última quinta (05), teria sido perseguido por um homem e atingido por vários disparos, um, inclusive, na cabeça.

Através de um comunicado emitido pela assessoria da Polícia Civil, a delegada da Delegacia Regional Noroeste Elenice Batista Ferreira informou que a família da vítima afirma que a moto teria sido um presente de Bruno. Os dois cumpriram pena na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), entre os anos de 2011 e 2013. Cláudio estava preso por tráfico de drogas. Francisco Simim, advogado de Bruno, nega que o ex-goleiro tenha dado o veículo de presente a Cláudio. Ele confirma que a moto, uma Kawasaki Ninja, é de seu cliente. - Provavelmente ela foi vendida por alguém da família e não foi transferida - declarou Simim.


Fonte: MSN