Moto furtada em Brasília em 2011 é recuperada pela polícia no interior do Piauí

Moto furtada em Brasília em 2011 é recuperada pela polícia no interior do Piauí

O caso foi registrado na 13ª Delegacia Regional de Jaicós

O uso da tecnologia ajudou a Polícia Militar da 3ª Companhia a localizar uma motocicleta furtada. O caso aconteceu quando uma equipe de policiais realizava o trabalho ostensivo na cidade de Jaicós.

Segundo narrou o capitão Lindomar Félix, o veículo estava estacionado próximo a uma escola municipal quando os policiais realizaram a consulta através do aplicativo Sinesp Cidadão, que apontou a restrição de roubo.



O veículo foi imediatamente conduzido ao Quartel da PM. Segundo dados da rede INFOSEG, que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, o veículo foi furtado no ano de 2011, na capital federal, Brasília. A queixa furto foi registrada por Daniel dos Santos Rodrigues.

A proprietária da moto foi identificada como Maria Adriana de Santana, residente no Bairro Cohab, em Jaicós. Ela apresentou os documentos do veículo ? CRV e CRVL, disse que comprou a moto há algum tempo e que não sabia da restrição. O caso foi registrado na 13ª Delegacia Regional de Jaicós e será investigado pelo delegado Antônio Nilton.

Fonte: Cidadeds na net