Motociclista em alta velocidade e na contramão desrespeita ordem de parada e é preso

Jovem de moto foge da Polícia ao ser flagrado e acaba preso

Motociclista é flagrado pela Polícia Militar na contramão de direção e foge, mas é capturado e preso pela terceira vez. Francieldo da Silva Gomes, 21 anos, foi preso por volta das 22h de terça-feira (14/10) na Rua Oswaldo Cruz, no Bairro Piauí, em Parnaíba, depois de fugir de uma ordem de parada de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Rafael tendo como patrulheiro o soldado Castelo.


Os policiais faziam rondas de rotina quando avistaram dois homens de comportamento suspeito, em uma moto Honda Broz 125cc, cor preta, no bairro Reis Veloso. Eles estavam na contramão de direção. Os mesmos desobedeceram a ordem e fugiram da polícia. A guarnição fez uma acompanhamento tático até o Bairro Piauí quando conseguiram capturar Francieldo Gomes, que já estava só. Segundo a polícia, depois de ter abandonado o passageiro, Francieldo conduzia a moto em alta velocidade.

O acusado não tem carteira de habilitação, não apresentou a documentação da moto e apresentou um teor alcoólico de 0,39 mg/l, após teste de alcoolemia, configurando crime de trânsito. Francieldo da Silva Gomes, já foi preso no final da tarde de sexta-feira (28/02) acusado de ameaças de morte com uma faca em desfavor de duas vítimas. Ele foi preso novamente com um revólver de brinquedo e sob a suspeita de ter praticado assaltos na noite de quarta-feira (13/08). Os três casos tiveram as prisões ocorridas no Bairro Piauí. Por conta de suas passagens pela Central de Flagrantes, Francieldo já ficou conhecido da polícia.

Fonte: Proparnaíba