Motociclista embriagada provoca acidente e acaba presa pela polícia

A mulher foi autuada por embriaguez ao volante.

No último final de semana, uma motociclista com sinais de embriaguez identificada como Gleiciara dos Santos Alves, de 24 anos, foi detida após sofrer um acidente na trânsito no bairro São Pedro, na cidade de Cocal.

A mulher, que mora em Parnaíba, perdeu o controle da sua motocicleta por volta das 03h30. Profissionais do SAMU foram chamados para realizar os primeiros atendimentos e perceberam que a mulher estava sob efeito de bebida alcoólica. A vítima foi conduzida ao Hospital Joaquim Vieira de Brito.

Uma amiga de Gleiciara, que também estava sob efeito de bebida, se dirigiu até o hospital e realizou escândalos, discutindo com os socorristas do SAMU. Para minimizar a confusão, os atendentes do local acionaram a polícia que compareceu ao local acompanhados do Promotor de Justiça Francisco Túlio Ciarlini Mendes, que deu voz de prisão as mulheres.

A autoridade realizou o auto de prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, conduzir veículo sem habilitação e sem o uso de capacete.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Blog do Coveiro