Motociclista morre em colisão na zona norte

Motociclista morre em colisão na zona norte

Os dois ocupantes da moto foram arremessados a vários metros. A vítima fatal, identificada apenas como Francisco Janiel, de 25 anos, morreu na hora

Um motociclista morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas em uma colisão, por volta das 22h deste domingo, no cruzamento da rua Rui Barbosa com a rua Sergipe, no Bairro Pirajá, zona norte da capital. De acordo com informações de testemunhas, a moto, que percorria a rua Sergipe, invadiu a preferencial. O veículo ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o choque, o Corsa de placa LVN-6679, de Teresina, capotou e atingiu a calçada. A moto, uma Fan de placas NHR-3507, ficou danificada na parte da frente. Os dois ocupantes da moto foram arremessados a vários metros. A vítima fatal, identificada apenas como Francisco Janiel, de 25 anos, caiu na calçada, e teve morte instantânea. Ele conduzia a moto. O segundo ocupante teve fratura na perna, e foi socorrido pelo SAMU.

Populares informaram que o motorista do carro evadiu-se. Estavam no carro cinco ocupantes, e uma senhora ficou presa no interior do veículo. Outra ocupante teve ferimentos leves e uma fratura no pé direito. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionados, e o local ficou bastante movimentado por curiosos.

Fonte: Dowglas Lima