Motorista bêbado é preso e põe culpa em homem: "Amigo da onça"

Homem foi preso no Centro de Londrina na segunda-feira (25). Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

Um motorista bêbado foi preso após bater em uma árvore no Centro de Londrina, no norte do Paraná, na tarde de segunda-feira (25). Após ter sido abordado pela Polícia Militar (PM), ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e negou que estivesse dirigindo o veículo.


Motorista bêbado é preso e põe culpa em homem:

"Eu não vou negar que estou alcoolizado, mas quem estava dirigindo era um amigo meu", disse. Questionado sobre onde estaria o amigo, ele respondeu: "Ele fugiu. Ele ficou com medo porque eu apanhei e ele achou que fosse apanhar também".

Embora não quisesse realizar o teste de embriaguez, o homem confessou que estava alcoolizado. Ele disse ainda que o amigo fugitivo "é amigo da onça".

"Ele está doidão e tomou umas quatro ou cinco doses de pinga", apontou o carregador Emerson Pereira.

O soldado da PM Lúcio Flávio Sotero disse que o condutor se envolveu em um desentendimento na noite anterior e que por isso estava com ferimentos. "Ele está bem alterado e disse que apanhou em uma confusão. A conduta dele pode causar acidentes graves de trânsito", explica.

Ainda segundo a PM, o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

Fonte: G1