Motorista da Brahma pula de cabine de caminhão durante tentativa de Assalto

Um homem entrou na cabine e anunciou o assalto exigindo que o motorista seguisse rumo a Capitão de Campos

O motorista de um caminhão de carga da Brahma decidiu pular da cabine durante uma tentativa de assalto no município de Cocal de Telhas, nesta quinta-feira, 7.

Identificado por Borges, o motorista e outros dois ajudantes foram surpreendidos por um homem que entrou na cabine e anunciou o assalto ordenando que o motorista o levasse em velocidade acelerada para a BR em direção ao município de Capitão de Campos. O ocorrido se deu após o caminhão realizar uma entrega em um comércio local.

Ao aproximar-se da BR o motorista observou que seu caminhão estava sendo seguido por um Fiat, de cor prata, com outros dois homens no automóvel. Amedrontado, o condutor do caminhão não exitou e pulou da cabine, que saiu da BR e desceu um aterro.

Ao perceber o risco, o assaltante também pulou e correu em direção ao Fiat, que saiu em alta velocidade sentido Capitão de Campos.

De acordo com a polícia, nada foi levado do caminhão e ninguém saiu ferido. O policiamento de Cocal de Telha acionou a Delegacia de Capitão de Campos para iniciar as investigações e a possível captura dos assaltantes.





Fonte: Com informações do 360grauspi