Motorista de carreta é preso com documento do veículo furtado‏ em Floriano, diz PRF

Motorista de carreta é preso com documento do veículo furtado‏ em Floriano, diz PRF

Depois de parado para fiscalização foi procedido a consulta dos documentos apresentados

Agentes da Polícia Rodoviária Federal do posto da PRF em Floriano, situado no Km 309 da BR 230, prenderam o motorista de uma carreta ao verificarem que o documento do veículo por ele apresentado continha um histórico de furto.

Depois de parado para fiscalização foi procedido a consulta dos documentos apresentados. Quando consultado o documento do veículo, tecnicamente chamado de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), foi constatado haver para este documento um registro de furto.

Segundo os dados da ocorrência, o documento em apreço tinha desaparecido das dependências do Detran sediado no município de Goiana/PE. Face ao constatado o motorista A.S.R, 27 anos, paraense de Paragominas, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Floriano para as medidas legais.

O veículo estava transportando um carregamento de madeira oriunda do Pará para a cidade de Cupiara em Pernambuco. Foi apurado pela fiscalização nada haver em relação à carga transportada, havendo o proprietário do caminhão sido notificado para transportá-la ao destino em outro veículo.

Fonte: PRF/PI