SEÇÕES

Motorista de ônibus escolar é atingido a tiros em assalto

A vítima foi levada para atendimento médico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comando da Polícia Militar de Piripiri registrou um atentado contra um motorista de ônibus escolar na noite de terça-feira (09), baleado durante uma tentativa de assalto no momento em que estava na porta de uma escola a espera de um grupo de alunos do ensino fundamental na cidade distante 157 km de Teresina para os conduzirem de volta às suas residências.

Segundo relato de testemunhas, dois homens armados com revólver calibre 22, apareceram em uma motocicleta anunciando o assalto, momento em que o motorista tentou evitar fugir da ação criminosa correndo em direção a escola, mas acabou despertando reação imediata de um dos assaltantes que efetuou um disparo nas suas costas.

A vítima foi levada para atendimento médico no Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde recebeu os primeiros socorros e segue em observação, mas não corre o risco de morrer. Ele estava consciente e prestou depoimento para a polícia, que já identificou os suspeitos pelo crime.

A equipe  comandada pelo major Elisvaldo Viana trabalha no sentido de localizar e prender os acusados que já são antigos conhecidos da polícia pelas práticas de roubos na região de Piripiri. Os suspeitos seguem foragidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos