Motorista de transporte escolar e nora são assassinados

Os acusados do duplo homicídio fugiram logo após os disparos

O motorista de um transporte escolar e a namorada de um dos filhos dele foram assassinados na tarde desta segunda-feira (27), na localidade de Cacimbas, a 40 quilômetros de Pentecoste, região do Maciço de Baturité, no Ceará. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 13h.

De acordo com a polícia, os dois foram assassinados a tiros quando trafegavam em uma F.1000, em direção ao distrito de Maracajá ? percurso que faziam todos os dias para levar as crianças da comunidade para a escola. Conforme o CPI, os estudantes não estavam no veículo na hora do crime.

Os acusados do duplo homicídio fugiram logo após os disparos, sem ser identificados. Segundo informações do CPI, a polícia já está investigando as causas do crime, para tentar chegar aos autores. Até o momento, no entanto, nenhum suspeito foi preso.

Além desse, o CPI registrou outros cinco homicídios no interior do Ceará, entre 7h de segunda e 7h desta terça-feira (28). Os assassinatos ocorreram nos municípios de Pindoretama, Barbalha, Horizonte, Morada Nova e Limoeiro do Norte.

Fonte: jangadeiroonline.com.br