Motorista de Uber é morto após briga por vaga em Niterói

O suspeito da morte do motorista ainda está foragido

Uma briga por vaga de estacionamento terminou com a morte de um motorista de Uber, na noite deste sábado, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Iuri Martins Pereira Alcântara, de 24 anos, foi morto com um tiro na cabeça e outro no peito na Avenida Visconde do Rio Branco.

Image title

Segundo a polícia, Iuri e o autor do crime — um motorista de van ainda não identificado — teriam discutido na quinta-feira porque Iuri teria estacionado seu carro no ponto da van. Por volta das 23h15m deste sábado, Iuri estava num bar, quando o motorista de van o abordou, querendo saber se ele havia estacionado seu veículo novamente na vaga destinada ao ponto de van. Diante da afirmação de Iuri, o homem atirou.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios Niterói / São Gonçalo (DHNSG) informou que um minucioso trabalho de perícia foi realizado no local, um procedimento foi instaurado e um amplo trabalho de investigação foi iniciado para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.

De acordo com o delegado adjunto da DHNSG Tiago Dorigo, o suspeito da morte do motorista ainda está foragido. A Secretaria estadual de Saúde informou que Iuri Martins Pereira já chegou no hospital morto. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte do motorista.

Fonte: Com informações do Jornal Extra