Motorista é assaltado pelo Homem-Aranha

Bandido colocou a máscara depois de abordar o motorista

O motorista de caminhão-pipa Airton Fernandes de Oliveira, de 52 anos, foi surpreendido por dois homens na noite de segunda-feira (28), em uma estrada rural próxima à Rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto, a 313 quilômetros de São Paulo. Para surpresa do motorista, um dos ladrões, armado, colocou uma máscara do Homem-Aranha logo depois da abordagem.

O motorista parou para avaliar se um incêndio que atingia um canavial corria o risco de atingir a pista para comunicar à concessionária para qual trabalha se precisaria de reforços para controlar o fogo. ?Estava muito escuro. Eu voltei para o caminhão sem prestar muita atenção ao redor. Foi quando eles me abordaram. Pediram para que eu descesse. Quando olhei novamente, um deles estava colocando um máscara do Homem-Aranha?, afirmou.

Os ladrões levaram um radiotransmissor, R$ 20 em dinheiro, um aparelho celular e um cartão de vale-transporte. A dupla fugiu a pé. ?Eu só carrego um pouco de dinheiro caso precise pegar um mototaxi para voltar para casa quando deixo o trabalho?, afirmou. Os ladrões fugiram a pé.

A criatividade do ladrão surpreendeu o motorista.?Ele foi criativo. Normalmente, os bandidos só colocam aquelas meias na cabeça. Esse foi demais e foi acontecer justamente comigo. Mas a vida é boa, não pode desanimar, não é??, disse o motorista.

Fonte: g1, www.g1.com.br