Motorista sequestrado é encontrado encapuzado e amarrado em árvore

Ele diz que foi agredido e que estava sendo ameaçado; nada foi roubado.

O motorista de uma metalúrgica, de 51 anos, foi encontrado na noite de quarta-feira (11) após ficar 4 horas amarrado em uma árvore de um matagal do Setor Solar Ville, na região noroeste de Goiânia. Ele só foi localizado porque moradores ouviram os gritos da vítima e acionaram a Polícia Militar. Achado encapuzado e com braços e mãos amarradas, ele contou que foi agredido por três homens. Nada foi roubado.

Após ser resgatado, o motorista foi levado ao Centro de Atendimento Integrado à Saúde (Cais) de Campinas, na capital, em estado de choque. Ele reclamava de muitas dores pelo corpo, principalmente na cabeça, onde os criminosos teriam batido mais. Depois de passar por exames, ele recebeu alta médica.

Aos policiais, o homem disse que o sequestro ocorreu quando ia a pé de uma unidade da empresa onde ele trabalha para outra. ?Eu saí da firma. Aí, quando eu subi para a rua, chegou um cara em um Gol e me jogou dentro do carro. Eu só vi a hora que eu entrei para dentro. Não vi mais nada?, diz a vítima em vídeo gravado pela polícia.

O motorista afirmou que não reconheceu nenhum dos três suspeitos porque eles o encapuzaram. Ele informou que estava sendo ameaçado. ?Segundo ele, ele estava sendo ameaçado há cerca de seis meses de forma anônima. Falaram que ia matar ele e a esposa. Mas, ele diz não ter inimigo?, afirmou o tenente da PM João Ferreira dos Santos.


Motorista é encontrado encapuzado e amarrado em árvore

Fonte: G1