Motorista é executado a tiros dentro de barzinho na cidades de Picos; fotos

Motorista é executado a tiros dentro de barzinho na cidades de Picos; fotos

Picos registra mais um caso de execução . Polícia investiga motivação do crime

Foi morto por volta das 21h30 desta sexta-feira, 17, o motorista Francisco Fernando de Moura Silva, 44 anos, conhecido como ?Fernando da Gata?. A vítima foi morta em um bar conhecido por bar da Remedinha no Bairro Malvinas.

O corpo da vítima ficou no local do crime por mais de uma hora a espera do delegado de plantão que estava em outra diligência na cidade de Bocaina onde também teria ocorrido um outro crime.

As primeiras informações levantadas no local do crime indicam que Fernando foi morto por disparos de uma arma de fogo, mais precisamente um revolver calibre 38 em várias partes do corpo da vítima.

O comandante do 4ºBPM de Picos Cel. Wagner Torres esteve no local e falou informalmente com a imprensa, onde disse que a polícia procura mais evidências onde possa levar ao autor dos disparos que culminou com a morte de Fernando da Gata.

Outra informação importante levantada no local colocada por familiares da vítima, é que talvez Fernando tenha sido assassinado por motivos de vingança, mais que não pode afirmar com precisão, pois no local ninguém falou nada, nem mesmo o delegado que chegou disse que só falaria mais tarde depois de fazer a perícia no corpo da vítima.

O filho de Fernando da Gata estava bastante abatido fora do bar, pois o portão estava fechado até mesmo para os familiares, a irmã da vítima(foto acima) falou que não sabe os motivos do assassinato de seu irmão, mais que a família acredita na justiça e espera que a polícia possa dar uma resposta logo sobre o crime.

Durante o tempo todo que o corpo de Fernando da Gata ficou no local do crime uma multidão acompanhou toda movimentação. A polícia ainda até o fechamento dessa matéria não havia se pronunciado sobre o crime.

Segundo Informações repassadas pelo subtenente Djalma, da Polícia Militar, Fernando foi morto com pelo menos três disparos na cabeça. Ainda de acordo com o oficial da PM uma mulher que estava no bar também foi atingida de raspão no pé. Ela teria sido levada até o HRJL, onde recebeu atendimento médico.







Fonte: Riachão net