Motorista em alta velocidade atropela e mata ciclista na zona Leste

Idoso tentava atravessar a avenida quando foi colhido por um carro.

Na noite de terça-feira, dia 10 de maio, um idoso identificado como Antônio da Silva Gomes, 66 anos, morreu após ser atropelado por um carro na Avenida Nicanor Barreto, bairro Vale Quem Tem,  na zona Leste de Teresina. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) esteve no local e realizou os primeiros procedimentos.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, que não se identificaram, o idoso trafegava em  sua bicicleta de um lado para outro quando, de repente, foi atingido por um carro modelo KIA UK 2500, placa PIF-5934, que seguia em alta velocidade. O motorista, ainda segundo testemunhas, chegou a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas evadiu-se do local logo em seguida.

"Ele [Antônio da Silva Gomes] tentava atravessar a avenida e foi colhido por esse carro, aparentemente um carro de passeio. Nós, que moramos aqui nas proximidades, já não sabemos mais o que fazer, porque falta sinalização e principalmente respeito com nós que precisamos utilizar esse trecho", afirmou uma moradora que não quis ter o nome divulgado.

O Instituto Médico Legal (IML)  foi acionada e realizou, após algumas horas, a remoção do corpo. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

 Antônio da Silva Gomes morreu ainda no local (Crédito: Divulgação)
Antônio da Silva Gomes morreu ainda no local (Crédito: Divulgação)





Fonte: Portal Meio Norte