Motorista engata marcha ré de automóvel e se choca contra veículo de homem que discutia em estacionamento de shopping

Segundo a assessora do local, Carmem Peixoto, a confusão terminou em seguida e ninguém se feriu, apesar do susto.

O vídeo registrado por Daniel Bruno, de 25 anos, mostra uma discussão verbal entre os envolvidos e uma tentativa de atropelamento.

Supostamente, após ter o vidro do carro quebrado, o motorista entrou no veículo e engatou a marcha ré, em uma tentativa de atropelar os outros dois homens.

“Quando estava chegando pelo estacionamento, vi a discussão entre os dois ocupantes de um veículo tipo SUV e o ocupante de um Gol. Os dois discutiam afirmando que o do Gol havia batido no carro deles, e esse negava. Foi quando um deles pegou uma barra, que não sei se era de ferro ou de madeira, e quebrou o vidro do Gol. Aí comecei a filmar”, disse Daniel.

Segundo a assessora do local, Carmem Peixoto, a confusão terminou em seguida e ninguém se feriu, apesar do susto. Ela também informou que houve um acordo entre ambas as partes devido aos danos materiais.O caso foi registrado no 19º Batalhão da Polícia Militar, após ser acionado pela segurança do shopping, que prontamente atuou no momento que um dos veículos tentava deixar o local.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gadoo