Motorista ônibus escolar é detido por estupro

Motorista ônibus escolar é detido por estupro

Segundo delegado, quatro meninas de até 10 anos teriam sofrido abuso

Um motorista de transporte escolar foi preso, nesta segunda-feira (19), suspeito de estuprar pelo menos quatro meninas de até 10 anos em Eldorado do Sul (RS).

O delegado Rodrigo Zucco explicou que ele transportava em torno de dez a 15 crianças por dia para a escola. ?Na semana passada, uma menina fez a primeira denúncia de que ele passava a mão no corpo dela e nos órgãos genitais. Depois, passaram a chegar mais mães acompanhadas de meninas que também relatavam que o homem obrigava as crianças a colocar a mão dentro da calça dele?, disse.

Segundo Zucco, com base nas denúncias, foi pedida a prisão preventiva do suspeito. Ele será encaminhado ao Presídio Central, em Porto Alegre.

Pelo menos quatro crianças relataram os abusos. Outras duas devem comparecer com as mães na delegacia, ainda nesta segunda-feira, para prestar depoimento.

?Agora, nós vamos ouvir todas as crianças que eram transportadas por ele para verificar quantas sofreram o abuso. Precisamos saber se ele abusava de todas ou apenas das quatro que já identificamos?, disse.

Fonte: g1, www.g1.com.br