Motorista estupra enteada de 11 anos e diz que aceitaria se casar com ela

O caso aconteceu em Bocaiúva, no norte de Minas, na última quarta-feira (16).

Preso por estuprar a enteada de 11 anos, um motorista tentou esconder o crime dizendo que a vítima é quem o havia atacado por ser "apaixonada" por ele. O caso aconteceu em Bocaiúva, no norte de Minas, na última quarta-feira (16).

Walter Veloso Gonçalves, 43 anos, admitiu à Polícia Civil que manteve relações sexuais com a criança, disse que não gosta dela como filha, mas como mulher, e que aceitaria assumi-la como esposa.

? A menina é apaixonada por mim. Ela queria ficar comigo, não com os outros, porque os outros não davam pra ela futuro. Ela que foi abusar de mim (durante um desmaio), tá entendendo?

Segundo o delegado Leonardo Diniz, a menina disse a uma professora que foi abusada por um jovem de 17 anos. Quando o padrasto descobriu, também passou a abusá-la.

? Ela disse que a mãe se ausenta do sítio, e o padrasto aproveita para ter atos sexuais com ela. Ele teve a prisão decretada e iremos indiciá-lo pelo crime de estupro de incapaz.

O suspeito era investigado pela Polícia Civil há um mês, quando a denúncia foi repassada pelo Conselho Tutelar. Este é o oitavo estupro registrado na cidade apenas em 2013.


Motorista estupra enteada de 11 anos e diz que aceitaria se casar com ela

Fonte: r7