Motorista morre em colisão no Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local

O motorista de uma Hilux, placa NHO - 3621, do Maranhão, morreu após colidir frontalmente com um caminhão Volvo, placa COM-0933, de Santa Catarina, na noite da terça-feira (30), por volta das 18:45 h. O acidente ocorreu na BR 316, km 273.8, município de Dom Expedito Lopes.

De acordo com o chefe da 4° Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Picos (PRF), inspetor Gildiwânio Barros, o motorista da Hilux, Gilmar Pereira da Costa, 49 anos, faleceu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local, mas nada pode fazer pela vítima.

Gildiwanio Barros informou ainda que o condutor do caminhão Volvo, Valdimiro Carvalho, não sofreu nenhuma lesão. O inspetor não tinha maiores informações sobre o acidente, mas destacou que Valdimiro prestou socorro a vítima, já que não fugiu do local do acidente.

Sobre o fato de ter ocorrido mais um acidente no município de Dom Expedito Lopes, Gildiwanio Barros comentou que a pista acidentada e cheia de curvas favorece esse tipo de ocorrência. ?É um trecho muito acidentado, tem a curva do Gaturiano, da água mineral, a subida da serra, são uns 15 quilômetros muito irregulares?, destacou.,

Fonte: Riachão Net